Atualização sobre as Meditações

Aqui está uma atualização sobre os seguintes tópicos:
  • Meditação do Avanço e Meditação de Emergência
  • Meditação com a Deusa para neutralizar rituais negativos, hoje às 11 PM UTC (Horário de Brasília: 20h. Horário de Lisboa: 23h)
  • Inscrição de e-mail
  • Áudio guiado para a Meditação de Remoção de Armas de Energia Dirigida
  • Meditação do Equinócio de Primavera em 20 de março às 4:15 PM UTC (Horário de Brasília: 13:15. Horário de Lisboa: 16:15)
Meditação do Avanço e Meditação de Emergência

Como mencionado na publicação de 25 de fevereiro de 2018, adotaremos um novo cronograma de meditações a partir de segunda-feira, 12 de março de 2018.

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Para esclarecimento, o principal objetivo do Projeto Aurora por trás desta mudança é criar um cronograma de meditações que melhor apoie as Forças da Luz, e que permita que os Trabalhadores da Luz se concentrem e contribuam da melhor maneira possível.


Durante as duas últimas semanas, com a grande ajuda de Smaly7 e de todos os tradutores, os áudios guiados para a Meditação do Avanço e a Meditação de Emergência foi criado em diferentes idiomas.

Eles podem ser encontrados nestes links:

Meditação do Avanço: https://www.youtube.com/playlist?list=PLVOwQLKLBlsNJa9QbIr4xoi6Qcgt5tVCI

Meditação de Emergência: https://www.youtube.com/playlist?list=PLVOwQLKLBlsMYjE-hASlH8SCyvh2OO3CQ

Abaixo estão as versões finais das instruções para estas meditações. Fizemos algumas pequenas mudanças para assegurar que as melhores palavras possíveis estão sendo usadas.

Estas instruções revisadas são usadas no áudio guiado em inglês, e nos áudios guiados em outras línguas, pelo Smaly7.

Meditação do Avanço (2 PM UTC diariamente) (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 14h)

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado de relaxamento.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para ajudar para que o Avanço por Compressão e o Evento aconteçam da forma mais rápida, suave, e melhor possível.

3. Visualize um pilar de Luz emanando do Sol Central Galático, passando por todos os seres de Luz dentro do nosso Sistema Solar, e então pelo seu corpo até o centro da Terra. Visualize outro pilar de Luz subindo do centro da Terra, passando pelo seu corpo, e para cima no céu, até todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e nossa galáxia. Você está sentado agora em dois pilares de Luz, a Luz flui para cima e para baixo, simultaneamente. Mantenha estes pilares de Luz ativos por alguns minutos.

4. Visualize a Chama Violeta se espalhando por toda a superfície da Terra e espaço sublunar, transmutando todas as energias negativas, espalhando-se por todas as áreas restantes controladas pelas forças escuras, ajudando as forças da Luz a Liberarem e Curarem este planeta.

5. Visualize o Fogo Branco de AN se espalhando por toda a superfície da Terra e espaço sublunar, ajudando as forças da Luz a removerem e transmutarem todas as restantes entidades de plasma negativas, vermes, Yaldabaoth, todas as armas negativas das forças escuras, como as bombas toplet e armas de energia dirigida, armas de plasma e armas escalares e todas as forças escuras e energias escuras restantes. Visualize apenas a Luz permanecendo na Terra e em toda a Criação.

6. Agora visualize uma energia feminina Divina de cura rosa, curando todas as pessoas do planeta de seus traumas passados, trazendo Paz, Harmonia, Entendimento, Abundância e Unidade. Visualize esta luz Rosa suave curando as mentes e Corações de todas as pessoas do mundo. Veja todos os Trabalhadores da Luz, Guerreiros da Luz e Teóricos da Conspiração trabalhando em Unidade para a criação da Nova terra. Veja as pessoas da Terra celebrando e participando alegremente na criação de nossa Nova Realidade, onde todos podem obter o que precisarem e escolhem livremente viver como desejarem.

7. Visualize as forças da Luz vindo para toda a superfície da Terra, e O Evento acontecendo, finalmente liberando o planeta Terra.

Meditação de Emergência (3 PM UTC diariamente) (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 15h)

A partir de 11 de março, esta é uma lista de situações de emergência que você pode incluir no Passo 5 da meditação de Emergência:

Zonas de guerra/conflitos:
  • Perseguição dos Rohingya em Myanmar
  • Potencial guerra no Irã, projetada pelos Jesuítas/Rotschild com os Cavaleiros de Malta
Atividade tectônica perigosa:
  • Terremotos em Taiwan que aconteceram em 6 de fevereiro de 2018
  • Vulcão Shinmoe-dake, Japão
  • Vulcão Agung, Bali
  • Mt Sinabung, Indonésia
Condições climáticas severas:
  • Tempestade Nor'easter de Inverno Elsa & Vulcão Shinmoedake
  • Porto Rico e Viesques após o Furacão Maria em Setembro de 2017
Abuso de animais, plantas e ecossistemas:
  • Morte massiva de animais e cura de animais e plantas
Outro:
  • Praga na África / Madagascar
Instruções:

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para acelerar o processo de cura para a Terra e seus habitantes.

3. Visualize um pilar de Luz emanando do Sol Central Galático, então passando por todos os seres de Luz dentro de nosso Sistema Solar e então pelo seu corpo até o centro da Terra. Visualize outro pilar de Luz subindo do centro da Terra, passando pelo seu corpo, e para cima no céu, até todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e nossa galáxia. Você está sentado agora em dois pilares de Luz, a Luz flui para cima e para baixo, simultaneamente. Mantenha estes pilares de Luz ativos por alguns minutos.

4. Visualize a Grade Flor da Vida ao redor do planeta, iluminado com a Luz Rosa da amorosa Deusa, o Fogo Branco de AN, a chama Azul do Arcanjo Miguel, a Chama Violeta, e finalmente a Luz Verde e Dourada.

5. Visualize esta luz se espalhando por todas as áreas do planeta que precisam de mais cura e proteção, evitando, harmonizando e curando as zonas de guerra e áreas de conflito, ataques a trabalhadores da luz e informantes chaves, condições climáticas severas e incêndios prejudiciais, atividade tectônica perigosa, abuso de animais, plantas e ecossistemas. Visualize todas estas situações da superfície sento harmonizadas e pacificadas, com todos os seres sencientes protegidos e providos em todas as necessidades e cuidados médicos.

6. Visualize os Chakras estrela da alma de todos os intermediários da cabala que estão participando de operações das forças escuras, iluminando-se com a Luz branca brilhante. Visualize esta Luz se espalhando a partir de seus Chakras Estrela da alma, em forma de vórtice em seus campos de personalidade e energia, inspirando-os a desistirem destas atividades e a se juntarem à sociedade de forma positiva e construtiva.

7. Visualize as forças da Luz vindo para toda a superfície da Terra, e O Evento acontecendo, liberando finalmente o planeta Terra.

Você pode converter o fuso horário UTC para seu fuso horário local usando o link abaixo:

http://www.thetimezoneconverter.com/

Meditação com a Deusa para neutralizar rituais negativos

Hoje é 11 de março, que é o sétimo aniversário do Tsunami em Fukushima, no Japão. Existe a possibilidade de que as forças escuras façam um ritual de sacrifício novamente hoje.

Por isso, faremos uma meditação especial hoje às 11pm UTC (Horário de Brasília: 20h. Horário de Lisboa: 23h), para contrariar os rituais negativos que ocorrem hoje.

Por favor, veja os detalhes e as instruções desta meditação aqui:

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2017/10/tornar-viral-meditacao-com-deusa-para.html

Você também pode se juntar ao nosso evento no Facebook para esta meditação:

https://www.facebook.com/events/508981309460364/permalink/566884667003361/

Inscrição de e-mail

Também há uma atualização sobre inscrição de e-mail.

Recentemente, notamos que a função de inscrição de e-mail para o blog em inglês havia parado. Agora este problema foi resolvido.

Entretanto, isto significa que todos os que tinham uma inscrição ativa antes de fevereiro precisarão fazer uma nova inscrição. O botão para inscrição pode ser encontrado no topo do blog, abaixo do título.


A inscrição de e-mail também foi ativada nestes idiomas:
  • Croata
  • Holandês
  • Francês
  • Alemão
  • Húngaro
  • Italiano
  • Português
  • Romeno
  • Esloveno
  • Espanhol
  • Sueco
  • Turco
Você pode ir às páginas destas línguas clicando em "Mais..." no topo, no canto direito do blog, e então fazer a inscrição.


Uma vez que a inscrição do e-mail estiver ativa, você receberá um e-mail quando houver uma nova publicação.

Áudio guiado para a Meditação de Remoção de Armas de Energia Dirigida

O Áudio guiado para a Meditação da Remoção de Armas de Energia Dirigida foi criado. Uma versão criada pelo International Golden Age Group também pode ser encontrado na playlist abaixo:

https://www.youtube.com/playlist?list=PL-ujIE4tLGbEd3gz9G4grHFV4idnhLQli

Detalhes sobre esta meditação às 9 PM UTC (Horário de Brasília: 18h. Horário de Lisboa: 21h) diariamente, podem ser encontrados nesta publicação:

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/03/meditacao-para-remocao-de-armas-de.html

Meditação do Equinócio de Primavera em 20 de Março, às 4:15 PM UTC (Horário de Brasília: 13:15. Horário de Lisboa: 16:15)

Como mencionado pelo Untwine em sua última publicação, faremos uma meditação especial no momento exato do Equinócio de Primavera, às 4:15 PM UTC (Horário de Brasília: 13:15. Horário de Lisboa: 16:15), em 20 de março.

http://recreatingbalance1.blogspot.co.uk/2018/03/spring-equinox-easter-ishtar-return-of.html

Os detalhes desta meditação serão anunciados em uma publicação separada nos próximos dias.

A Deusa deseja a liberação, e a liberação deverá haver!

Comentários