Cura Remota Mensal dos Mestres Ascensionados e Raios de Cura Estelares

Abaixo está uma publicação do International Golden Age Group para a próxima sessão de Cura Remota dos Mestres Ascensionados e Raios de Cura Estelares, no momento da lua cheia.

É também uma boa oportunidade para enviar energia de cura a Isis Astara.

Haverá duas sessões de cura em 30 e 31 de janeiro nos seguintes horários:

Primeiro Dia: 30 de janeiro, às 22:00~22:30 (CST em Taipei = UTC+8), então das 2 PM às 2:30 PM UTC (12h às 12:30 No Horário Brasileiro de Verão. 14h às 14:30 no Horário de Lisboa)

Segundo dia: 31 de janeiro, às 22:00~22:30 (CST em Taipei = UTC+8), então das 2 PM às 2:30 PM UTC (12h às 12:30 No Horário Brasileiro de Verão. 14h às 14:30 no Horário de Lisboa)

Por favor, sinta-se livre para participar de qualquer um dos dois, se você desejar.

https://www.golden-ages.org/2016/12/23/monthly-ascended-masters-stellar-healing-rays-remote-healing/

----------------------------------------------------------------------------------



Cura Remota Mensal dos Mestres Ascensionados e Raios de Cura Estelares
2018 é um ano extraordinário! Ele herda muitas das conquistas e fundações de 2017. Isso seguramente acelerará o EVENTO, o Primeiro Contato e a Ascensão da Terra!

Teremos um Eclipse Lunar especial, também chamado eclipse da Super Lua Azul no segundo dia (31 de janeiro) da nossa sessão de cura! Podemos usar esta chance para intensificar a cura ao púclico, ao planeta, e ajudar as forças da luz a executar todos os projetos de luz neste momento:

Também estaremos enviando energia de cura a Isis Astara durante a segunda sessão de cura remota.
Do Blog oficial do Cobra
A professora Isis é uma excelente professora que transmite a energia da deusa para a Terra. As forças escuras não gostam da energia da deusa, porque ela é uma das mais poderosas energias para liberar a Terra. Isto faz com que ela frequentemente sofra muitos ataques!

O Prepare For Change - International Golden Age Group, em colaboração com o Prepare For Change - Japão, farão a cura remota com os Mestres Ascensionados e os Raios de Cura Estelares no 14º e 15º dias de cada mês lunar, para ajudar as pessoas ao redor do mundo a curarem seus seres internos e suas mentes. Este é um presente dado a todos, gratuitamente.
Curadores de todo o mundo, incluindo o Japão, Malásia, China, Taiwan, Hong Kong, etc., que estão qualificados na Iniciação e prática Nível 2, usando os 13 raios do Cobra... dedicar-se-ão a se tornarem portadores de LUZ, transmitindo estes raios de cura divinos a todos. Para aproveitar esta preciosa oportunidade, junte-se a nós no canal do Youtube do International Golden Age, no horário listado acima.
---
QUANDO:
Primeiro Dia: 30 de janeiro, às 22:00~22:30 pm (CST em Taipei = UTC+8) (12h às 12:30 No Horário Brasileiro de Verão. 14h às 14:30 no Horário de Lisboa)
Segundo dia: 31 de janeiro, às 22:00~22:30 pm (CST em Taipei = UTC+8) (12h às 12:30 No Horário Brasileiro de Verão. 14h às 14:30 no Horário de Lisboa)

Você pode encontrar o horário para a sessão de cura para os dois dias em seu fuso horário, aqui:
O Primeiro Dia:
O Segundo Dia:

P.S. 10:00p.m. of CST em Taipei (UTC+8) equivale a:
6:00 am PDT em Los Angeles,
8:00 am CDT em Chicago,
9:00 am EDT em Nova Iorque,
2:00 pm BST em Londres,
3:00 pm CET em Paris,
4:00 pm EET em Cairo,
11:00 pm no Japão




ONDE
Canal Ao Vivo do Youtuve (International Golden Age Group):

↓↓↓Link para a cura no Primeiro Dia↓↓↓:
Aguarde atualização

---
Raios dos Mestres Ascensionados e Raios Estelares
Quem são os MESTRES ASCENSIONADOS?
Eles completaram todos os desafios e passaram por todos os níveis de dificuldade no sistema de reencarnação da Terra, e escaparam desta prisão da matriz de controle da terra, e, assim, podem instruir-nos com o conhecimento cósmico para ajudar a acelerar a liberação do planeta Terra. Baseado em suas vidas anteriores e experiências na Terra, eles têm suas próprias visões mais elevadas para apoiar a liberação planetária, e estão totalmente comprometidos com todos os seres vivos no planeta Terra.
Conectar-se com a luz dos mestres ascensionados é extremamente importante para nós. Usaremos nossos corações e decisão interna para abrir um canal de comunicação com eles. Descreveremos a situação na Terra e nossas ideias sobre eles, também. Isto pode acelerar o processo de liberação da Terra e ajudar-nos a experienciar o Evento o quanto antes.

---
Os aspectos de cura dos Mestres Ascensionados e Raios Estelares são o seguinte:

RAIOS DOS MESTRES ASCENSIONADOS

1. Raio Sananda - Sananda (Jesus) foi um Mestre que veio à Terra muitas vezes para ensinar à humanidade o amor incondicional. Na Índia, ele é chamado de Krishna, ele é chamado Cristo no Ocidente. Ele coopera de perto com Ashtar agora, para enviar a energia de amor incondicional de Sírius à Terra. Sua missão mais importante é ensinar os humanos o amor incondicional, curando seus corações, e aprendendo a amar todas as pessoas com amor incondicional.

2. Raio Kuthumi - Kuthumi foi um Mestre que espalhou uma variedade de tecnologias de cura e conhecimento médico aos seres humanos. Ele combina as vantagens das medicinas Ocidental e Chinesa para ajudar mais pessoas, e ensina sobre a tecnologia de cura taquiônica. Ele é responsável pelo desenvolvimento de novas tecnologias de cura. A energia da Mandala de Luz Laser é uma das obras-primas de Hut Kuthumi. Até as mais surpreendentes tecnologias serão liberadas pelo Mestre Hut Kuthumi após o Evento. Há várias tecnologias de cura que as Forças da Luz querem liberar assim que possível, antes do Evento e durante o Evento.

3. Raio Ashtar - O comandante Ashtar traz a quinta dimensão de consciência e o conhecimento mais elevado à Terra, ajudando-nos a despertar com a capacidade telepática penta-dimensional, promovendo positivamente nossa ascensão à quinta dimensão. Ashtar também nos ajuda a conhecer nossa Família Estelar e o plano para o Primeiro Contato após o Evento.

4. Raio Saint Germain - Cria abundância de riqueza espiritual e material, traz o conhecimento espiritual das Escolas de Mistério à Terra. Saint Germain está tendo um papel muito importante neste momento. Ele nasceu no século XVIII na França, onde estabeleceu uma Escola de Mistério em Paris, e onde ele também criou o Fundo Fiduciário de Saint Germain. Após o Evento, muitos trabalhadores da luz, especialmente aqueles que trabalham duro para a luz, receberão fundos do Fundo Fiduciário de Saint Germain. O propósito principal deste dinheiro é ajudar os Trabalhadores da Luz em suas vidas diárias e financiar o Primeiro Contato.

5. Raio Serapis Bey - Serpapis Bey possui um grande grau de conexão e cooperação com o reino angélico. Se uma pessoa quer se comunicar com o reino angélico, ele ou ela pode se conectar com o Mestre Serapis Bey.

6. Raio Djwal Khul - Nos ajuda a curar os corpos mental e etérico.

RAIOS ESTELARES

1. Plêiades - cura a mente e os relacionamentos.
2. Sírius - traz alegria aos nossos corações.
3. Órion - limpa nossas emoções negativas, transmuta a negatividade e ódio internos, libera todos os sentimentos de depressão.
4. Sol Central Galático - nossa luz e a fonte de nossa energia vital, evolução, conecta aos nossos eus superiores e a objetivos mais elevados, ajuda-nos a lembrar de nossa missão na Terra.
5. Andrômeda - proficiente na manipulação do reino físico, incluindo finanças e todas as coisas materiais, para melhorar os aspectos tridimensionais de nossas vidas, como melhorar a saúde, relacionamentos, finanças, etc.
6. Lyra - ajuda-nos a melhorar e fortalecer nossa criatividade.
7. Antares / Aldebaron - ajuda-nos a nos movermos da dualidade à UNIDADE.

---
Por favor, Observe:
1. Opções da dieta: Por favor, escolha vegetais frescos ou orgânicos, água potável limpa e segura, gaste mais tempo na natureza e mantenha uma consciência positiva.

2. Você pode tomar um bom banho antes que a sessão de cura se inicie; isto será útil para que você mantenha a energia dos raios operando dentro do seu sistema energético.

3. Durante a cura, você pode se deitar ou apenas sentar, e soltar todos os seus músculos e emoções intensas. Respire profundamente e continuamente (levando-lhe a um estado de onda alfa). Foque sua intenção em seu chakra coronário ou chakra cardíaco, e confie totalmente e receba os raios de cura.

---
Notas para os participantes:

Invocação Antes da Cura:
Invocamos todos os mestres ascensionados e raios estelares esta noite.

Agora convidamos a presença de... (Mestres ____ ... )
EU SOU completamente, sinceramente e eternamente aberto à cura, proteção e orientação da Luz. Assim seja, e Assim é!

Apreciação Após a Cura:
Vamos agradecer aos Mestres Ascensionados e Raios Estelares juntos.

Agradecemos a (Mestres ____ ...)
Expressamos nossa apreciação mais profunda aos Mestres Ascensionados, Raios Estelares, a Cura da Luz, a Proteção da Luz e a Orientação da Luz que nos ajuda a ganhar uma abundância de vida espiritual e material!
Que os Planos do Amor e da Luz sejam alcançados!
Por favor recebam nossa gratidão e respeito ilimitados por estes Raios!

---
Sobre esta atividade de cura:
Temos cerca de 40 curadores que oferecem estes raios de cura todos os meses, por todo o mundo.

Comentários