Vórtice da Deusa

O Vórtice da Deusa é um conceito trazido à comunidade de Trabalhadores da Luz pelo Cobra, em 2013. Como descrito na publicação original no The Portal, abaixo, é a última tecnologia das Forças da Luz para transmutar a escuridão nos planos não-físicos, o que finalmente levará ao Evento.

Sentimos que este é o momento certo para reintroduzir o método para ancorar o Vórtice da Deusa, neste estágio final de liberação planetária.
Você pode fazê-lo em qualquer momento entre a Nova Meditação para Toplet e os Parasitas de Plasma, e a Meditação do Alerta.

Ou você pode fazer depois da Meditação com a Deusa para neutralizar rituais negativos, o que pode ajudar a ancorar a energia da Deusa ainda mais.

Fonte: http://2012portal.blogspot.co.uk/2013/03/goddessvortex-goddessvortex-is-ultimate.html

---------------------------------------------------------------

O Vórtice da Deusa é a última tecnologia das Forças da Luz que irão finalmente dissolver a Matrix nos planos astral e etéricos ao redor do planeta.
O Vórtice da Deusa é uma espiral de energia arco-íris que abrange todas as combinações possíves de Luz. É uma presença de um ser angélico que transmuta toda escuridão em pura Luz através de um portal estelar octadimensional da Conversão Antarion. É um vórtice da presença do Um, que absorve toda anomalia da dualidade e a eleva para o Um, através do processo de microtriangulação.

Todos os Vórtices da Deusa criam uma rede de Luz nos planos etérico e astral, a qual produz um campo morfogenético de Unidade que serve como um instrumento da intervenção divina neste planeta. Esta rede de Luz irá, em última instância, transmutar toda escuridão nos planos astral e etérico, e removerá todas as entidades negativas até que o último reptiliano tenha ido para sempre, e todos os planos não-físicos ao redor da Terra se tornem reinos de Luz. Isto estabelecerá as condições certas para o Evento.

O Vórtice da Deusa é uma Presença Angélica que passa através de seus corpos e é ancorada no plano físico. Você poderá sentir esse Vórtice da Deusa no seu corpo. Os arcontes são alérgicos à energia da Deusa. Esta é a razão pela qual a Igreja Católica tem suprimido as mulheres. Os arcontes não-físicos são muito alérgicos a isto. Toda vez que uma mulher canaliza esse Vórtice da Deusa, milhares de reptilianos são removidos para sempre.
Eis as instruções para ancorar o Vórtice da Deusa:

1. Erga suas mãos acima de sua cabeça e comece a girar seu corpo no sentido horário

2. Enquanto faz isso, cante o mantra iiii de forma que ele vibre por todo o seu corpo, e visualize seu corpo tornando-se um pilar brilhante de Luz, com milhões de estrelas com as cores do arco-íris espalhadas por esse pilar de Luz

3. Continue cantando o mantra e girando. Depois de alguns minutos, abaixe suas mãos para próximo de seu corpo e continue a girar no sentido horário

4. Enquanto faz isso, comece a cantar o mantra eeeaaa, de forma que ele vibre por todo o seu corpo, e visualize um vórtice arco-íris de Luz se espandindo do seu coração, para fora em todo o planeta. Chame a presença dos seus guias espirituais, Mestres Ascensionados, Pleiadianos, anjos, almas gêmeas, famílias de alma e outros seres de Luz.

5. Continue cantando o mantra e girando, e permaneça na presença de todos esses seres de Luz por um tempo.

Você pode ativar o Vórtice da Deusa em qualquer momento que você se sentir guiado a fazê-lo, e isto fortalecerá a rede planetária de Luz, e acelerará o processo de purificação dos planos não-físicos que finalmente levarão ao Evento.

Comentários