[Recreating Balance] 2017-10-23: Gaia & Yaldabaoth/Parasitas Plasmáticos - Meditação de Desanexação

Abaixo está uma excelente meditação sugerida pelo meu amigo Untwine, que objetiva desanexar Gaia (Terra) de Yaldabaoth e os dois parasitas plasmáticos em forma de verme em todas as dimensões & planos temporais/espaciais.

De acordo com a sugestão do Untwine, faremos esta meditação em grupo uma vez por semana no domingo, às 3:45 PM GMT antes da Meditação Semanal para a Ascensão.

Um evento do Facebook foi criado para esta nova meditação semanal:
https://www.facebook.com/events/128753581162871/?active_tab=about

Você pode converter a zona horária GMT para sua zona horária local:
http://www.thetimezoneconverter.com/

Referência: http://recreatingbalance1.blogspot.co.uk/2017/10/gaia-yaldabaothplasma-parasites.html

---------------------------------------------------------

Estou publicando abaixo um poderoso artigo escrito por dois queridos amigos meus :

-------------------------

Na publicação do Cobra em 12 de outubro, ele referiu-se ao artigo War on Consciousness:


Este comentário é apresentado no artigo: Como vencemos esta guerra? Lutamos com os Arcontes como os antigos Gnósticos faziam: com conhecimento, sabedoria e desapego. 

Na tentativa de encontrar formas de soltar Gaia de Yaldabaoth, foi perguntado ao Cobra se a meditação da figura 8 para cortar os laços, por Phyllis Krystal poderia ser usada. Cobra respondeu, excelente ideia! 

Cobra também sugeriu incluir os dois parasitas plasmáticos em forma de verme com a entidade Yaldabaoth. Eles são mencionados aqui:


Esta meditação pode ser feita individualmente ou em grupo. Se feito sozinho, é melhor fazer a meditação por 2 minutos quando você acorda, de manhã, e logo antes de dormir. A meditação em grupo será feita uma vez por semana nos domingos às 3:45pm GMT, antes da meditação semanal.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Gaia & Yaldabaoth/Parasitas Plasmáticos - Meditação de Desanexação


Entre em um estado relaxado de consciência. Conecte-se com a sua presença EU SOU.


Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para acelerar o processo de soltar Gaia de Yaldabaoth e os dois parasitas plasmáticos em forma de verme en todas as dimensões & planos temporais/espaciais.


Visualize dois círculos dourados em uma figura 8 no chão, na sua frente.

No centro do círculo dourado mais próximo a você, visualize "Gaia" escrito com lindas flores que crescem do chão do círculo.


Em frente ao círculo de Gaia, visualize o outro círculo dourado com Yaldabaoth e os dois parasitas de plasma em forma de verme no chão.


Preencha cada círculo com a essência de cada ser, sinta-os fixados no chão diante de você. Deixe os círculos se tocando, mas não se sobrepondo.


Começando no ponto onde os dois círculos se tocam, visualize uma luz azul neon brilhante fluindo ao redor de Yaldabaoth e os parasitas de plasma em forma de verme, no sentido horário (fluindo da esquerda para a direita) no chão, até que o círculo inteiro seja contornado na luz azul brilhante.


Do ponto onde os dois círculos se tocam, deixe esta luz azul neon continuar a fluir ao redor do lado esquerdo do círculo de Gaia, movendo-se no sentido anti-horário, no chão ao redor de Gaia, e voltar para onde os dois círculos se tocam para criar uma figura 8 completa. Mantenha esta luz azul neon brilhante fluindo ao redor da figura 8 por 2 minutos.

Enquanto a luz continua a fluir, sinta Gaia, Yaldabaoth, os dois parasitas de plasma em forma de verme, e a luz azul brilhante, ancoradas ao chão.

Agora veja o raio de luz azul brilhante do Arcanjo Miguel cortando os laços e desanexando os dois círculos, liberando Gaia de Yaldabaoth e os dois parasitas de plasma. Agradeça por todas as lições aprendidas e a todos os seres que ajudaram a liberar Gaia.



Vitória da Luz!


Link para Cutting the Ties Figure 8:



---------------------------------------------------------------------------------------------------------


A meditação completa normalmente leva aproximadamente 4 minutos. Alguns pontos chave para manter esta meditação mais efetiva são

1) Manter todos os aspectos da meditação (Gaia, Yaldabaoth/Parasitas, e a luz azul) no chão

2) Manter uma cor azul neon saudável ao redor da figura 8.



por: Sonja e Sequoia


Comentários