Requisição urgente de meditação para o alerta preto

ATUALIZAÇÃO EM 25 de novembro:
O Horário desta meditação será alterado para 3 PM GMT para que mais Trabalhadores da Luz na Ásia possam se juntar. Mais informações podem ser encontradas aqui.


ATUALIZAÇÃO em 4 de novembro de 2017: Esta meditação agora é chamada de 'Meditação do Alerta'. Mais informações podem ser encontradas aqui.

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/2017/11/important-updates-on-meditations.html

ATUALIZAÇÃO: Apesar de o alerta ter sido rebaixado para vermelho agora, a situação ainda é crítica. Assim, por favor, continue com esta meditação às 4 PM GMT.

http://2012portal.blogspot.co.uk/2017/10/blog-post_91.html

Devido à situação urgente do alerta preto, uma série de violações de segurança, nós ajudaremos as Forças da Luz fazendo a meditação da Unidade até que o alerta seja rebaixado.
Faremos a meditação diariamente às 4 PM GMT.

Este é o link do nosso evento da meditação no Facebook:
https://www.facebook.com/events/142540063029239

Você pode converter a zona horária GMT para sua zona horária local aqui:

http://www.thetimezoneconverter.com/

O link ao áudio guiado para esta meditação pode ser encontrado no fim desta publicação:

http://2012portal.blogspot.co.uk/2017/08/unity-meditation-update.html

Instruções:

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para acelerar o processo de trazer harmonia e unidade para o planeta Terra e seus habitantes.

3. Visualize um pilar de Luz emanando do Sol Central Galático, então passando por todos os seres de Luz dentro do nosso Sistema Solar, pelo Sol e a Luz, e então pelo seu corpo, até o centro da Terra. Visualize outro pilar de Luz subindo do centro da Terra, então passando pelo seu corpo, e para cima pelo céu, até todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e Galáxia. Você está sentado agora em dois pilares de Luz, a Luz flui para cima e para baixo, simultaneamente. Mantenha estes pilares de Luz ativos por alguns minutos.

4. Agora visualize uma energia feminina divina de cura, cor-de-rosa suave, curando todas as pessoas do planeta de seus traumas passados, trazendo paz, harmonia, entendimento, abundância e unidade. Visualize esta luz rosa suave curando as mentes e corações de todas as pessoas ao redor do mundo. Veja todos os Trabalhadores da Luz, Guerreiros da Luz, e Teóricos da Conspiração trabalhando em unidade para a criação da Nova Terra. Veja as pessoas da Terra celebrando e participando alegremente na criação de nossa nova realidade, onde todos podem obter o que necessitam e escolher livremente viver como desejarem.

Tempo de meditação sugerida é de 15 minutos.

A Deusa deseja paz, e a paz será!

Referência:
http://2012portal.blogspot.co.uk/2017/08/make-this-viral-unity-meditation-at.html

Comentários